segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viuva Negra



Bem o post foi mais para falar de Homem de Ferro 2, mas não posso deixar de falar da minha grande paixão, a Scarlett Johanson. Não assisti ainda esse filme, infelizmente minha cidade esta sem cinema há algum tempo já, o que me da uma dor no coraçao, mas tudo bem... rumores dizem que o cinema esta quase pronto, finalmente!!

Lembro que quando eu assisti o primeiro filme, fiquei sem folego durante algum tempo, filme é perfeito em todos os aspectos, desde os atores aos efeitos visuais, a trama em si, o direto e a trilha sonora. Um filme de herois no maior estilo do primeiro filme do Aranha. Claro que temos o morcegão também, mais este, foi levado a um outro grau, podemos dizer que até outro genero.

Quando eu soube que a Scarlett iria participar eu fiquei euforico, sou grande fã dela, e quando soube que ela interpretaria a Natasha foi que fiquei mais euforico ainda. A Viuva sempre foi uma de minhas personagens preferidas do universo Marvel, mesmo tendo conhecido ela a uns quatro anos, mais ja se tornou parte de meu lado nerd.

Pelo que eu tenho lido, assistido e observado, esse filme com toda a certeza não estara abaixo do primeiro, conseguiu algo que muitos não conseguem, superar a sua origem, mais este tinha que ser perfeito, pois é uma abertura para o grande Vingadores, esse sim promete, provavelmente em termos de roteiro não agradara muitos, pois ira reunir um grande numero de personagens importantes para os fãs e sera concerteza a maior superprodução da Marvel/Disney de todos os tempos.

Enquanto espero para assistir o Homem de Ferro fico pensando na minha Scarlett, a doce Scarlett, por que ficastes com o traste do Lanterna Verde/DeadPool???

2 comentários:

Warlla R. disse...

nao sei muito sobre esse filme, pelo q vc falou parece se bom. SIM, NOSSA CIDADE ESTA SEM CINEMA (triste) parece q em julgo reabre, esperaremos pra ver...

Cristiano Contreiras disse...

Preciso conferir ainda, semana passada revi Vicky Cristina Barcelona / Moça com brinco de pérola e Match Point...

também adoro muito a Scarlett!

Encontros e desencontros, A Ilha e tantos outros dela...

abraço!