domingo, 9 de maio de 2010

Um dia de PC

Sabe aqueles dias em que não queremos fazer nada, sentamos em frente a um PC ou à uma TV e ficamos la o dia todo? Pois bem hoje foi um dia desses... Por que isso acontece? Porq eu não podemos simplesmente fircar felizes com o que temos?

Porque somos simples humanos, que se entedeiam e se contentam com tão pouco, basta apenas uma pequena coisa para mudar todo um dia. Não sabemos explicar o porque de passarmos um dia que aparentemente teria tudo para ser perfeito e somo pegos sentados e quietos ou apenas reclamando de um dia que não acontece nada.

Como existem dias em que não sabemos explicar o porque de esrtamos tão felizes, bobos e ativos, rindo e achando graça de tudo, parecendo crianças mais uma vez, nesses dias em que nada nem ninguem pode deixar nosso mundo para baixo.

Infelizmente não foi o caso nesse sabado, mais um dia enfadonho, so vei melhorar agora a noite, bem pela madruga mesmo, quando fiquei uma hora apenas comentando fotos de orkut, o que foi legal e me alegrou, e conversando no msn com pessoas que ja me são especiais em gênero, numero e grau.

0 comentários: