sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um Dia Diferente na Facul





Hoje, dia 27 de maio, ate que foi um dia interessante, enquanto me encaminhava para a facul me deparei com minha amiga e ex-colega de classe Natália Noyee, fazia bastante tempo que eu não a via, e fomos juntos para o Shopping onde acabamos comendo uma pizza com o pessoal da sala, Lunara Aires, Élder de Lima e Rodrigo Toller. O que quase acabou com minha vida, motivo, piadas infames que soutaram enquanto eu estava tomando refrigerante, o que resultou em um engasgamento fenomenal.



Depois fomos para a sala de aula à espera de mais uma aula de fotografia, mas por motivos de saúde, que ainda não sei nada a respeito, Bira Nunes não pôde comparecer à sua aula. Então enquanto a maioria da sala foi embora, alguns alunos ficaram no estudio para "brincar" um pouco.


Lunara, Milena, Thaysa, Alana, Juliana e Vanderson ficaram por alguns instantes no estudio brincando um pouco, depois Vanderson e Juliana sairam e o resto do "Bando" ficou la ate autas horas...



No fim ainda teve direito à uma pequena "boate" com o pessoal de Psicologia, depois cada um se dirigiu a seu destino, comosempre eu e Lunara seguimos falando algumas besteiras no "busão" e no ponto esperando a mãe de Lunara até que Natália e Tony Maciel chegam no ponto e me dão um caram por ter dado bolo neles no Shopping, fazer o que estava fotografando o que mais eu poderia fazer... fica para uma proxima. E assim termina um dia e tanto ^^.

4 comentários:

Lunara Aires disse...

ooooow...de certeza...foi um dia maravilhooooso!amei cada minuto de hj...kkkk
eurilitros com Nate...!vamos marcar outros dias como esse???

All_Luc disse...

vamo, vamos xD, por mim ja estou dentro, sim sim

Élder de Lima disse...

Fiquei até sabendo que na "boate" vc até dançou, é verdade?
Mas os assuntos infames são sempre Luck, não foi apenas nessa quinta-feira, já é corriqueiro no 'bando'.

Anônimo disse...

eu adoro vch fofinho...e adorei seus textos..adoro vch neah?entao,...
vch sabe q eu te acho importante..pq vch é fofuxooo...bjos e ate mais no nosso particular...