terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma Lagrima de Odisseu

Não mais que um dia, não mais que uma hora, não mais que um simples momento. Quero estar perto de você sem o medo que tenho de me perder, cair em desalento no mundo frio abaixo do chão.

Em uma aventura ardua, nos moldes de Odisseu, trabalho esse que cumpro com todo o prazer, esperando no fim, a conquistado prazer.

Sei que caio, que falho, sei também que nada no mundo ocorre do modo que eu quero, mas por favor não me tire esse sonhar, o imaginar, o prazer de estar perdido em um mundo no qual eu sou o rei, no mundo em que tenho ao meu lado você como minha rainha.

Ah, minha rainha, quem dera que fosse minha, apenas minha, o simples fato de poder olhar seus olhos e me perder em sua alma, em seu doce toque, em seu doce cantar.

Um canto que creio ser capaz de cessar o tormento de minha alma, que so de imaginar o calmar ja se revira em um lamento, em um mundo a gritar, refletindo toda a dor em minha ultima lagrima.

1 comentários:

NiCooLEE disse...

ameiiiiiiiii seu post amor...
bjusssss