terça-feira, 18 de maio de 2010

O Observador

[foto minha, clique para aumentar]




Vejo tudo, todos e vejo defeitos, conquistas, derrotas, virtudes e acima de tudo a vida.

Vejo você caminhar, vejo você dançar, cantar, vejo você sorrir, chorar, vejo você cair e levantar, vejo você olhar para traz e não mais voltar.

Vejo você crescer, se libertar.

Vejo você começar a bisbilhotar e errar mais uma vez, para então enfim acertar e por fim vejo você começar a observar.

Como eu observei por tantas horas e dias, vejo você começar a me entender e não mais me julgar, começa então a me perdoar.

3 comentários:

Warlla R. disse...

AAA, muuuito boa a foto, dolei ^^

Élder de Lima disse...

Essa foto é muito massa...me lembra aquela foto do Hamster que vc fotografou, lembra? hsuahsuhaushuahsuha

Allison Lima disse...

é um PASSARO!!!! ta parecia um rato mas não era!!!