segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fotografia no Parque






Fotografar. Algo que eu gosto e adimiro. Felizmente tive a sorte de participar de um econtro de fotografia, algo bem descontraido, bem lazer. Idealizado pelo professor e amigo Bira Nunes, eu e alguns colegas fomos ao parque ecológico da cidade.

Tivemos alguns exercicios propostos por Bira, e, mesmo que não tenhamos feito todos, foi de grande valia para todos, um momento de alegria, compartilhado entre amigos. No meio de tantas fotos ainda teve espaço para algumas brincadeiras e risadas com o professor na qual vocês so saberiam se estivessem la, não seria a mesma coisa se eu contasse aqui.


Teve até espaço para um pequeno ensaio com Lunara Aires, um nova grande amiga minha, termo comprido não? Grande como o meu carinho por ela. Foi uma experiencia legal, meu primeiro ensaio de verdade, nunca antes tinha partido da teoria para a pratica em termos de ensaio. Tivemos a ajuda do grande Élder de Lima, conhecido por alguns como Djavan.

No todo essa foi uma experiencia que levo para toda minha vida como fotografo e pessoal, espero que em breve eu possa repetir a dose, e que seja tão boa e engraçada quanto foi essa. A todos os envolvidos deixo um Ô BRIGADA MEU DEUS!!!! kkkkkkkkkk


Ah sim, antes que eu saia não poderia deixar de falar sobre isso. "Ai que arvore linda, parece uma vaca" Frase de Lunara, que fez-nos rir por alguns instentes e que marcou o fim do sabado 15 de maio de 2010... ficara em minha memoria enquanto minha mente deurar...

4 comentários:

Warlla R. disse...

huhahua, eu ri com "parece uma vaca" kkkk

Élder de Lima disse...

Sem comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lunara Aires disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...parecia uma vaca siiiim!

Unknown disse...

Ai que orgulho! Você está fazendo história no curso de jornalismo da Favip!