domingo, 30 de maio de 2010

Por isso que esse país não vai pra frente

Critica é algo que muitos não gostam, mas tem alguns que não aguentam uma critica, seja grande ou pequena, como foi o caso de Zeca apresentador do programa RP2 da tv Vila Velha, que ao ser criticado por um estudante de jornalismo se manifesta e até ameaça o estudante em questão.

Ele tinha direito a resposta, como qualquer pessoa ou empresa, mas o modo como ele reagiu a uma simples critica, que mostra de fato como o programa é, é o que revolta, nós estudantes ja podemos ter uma ideia do que esperar de nossa atividade jornalistica. Tento imaginar como é possivel pessoas desse modo sairem livres nesse país.

Algo como isso acontecendo ao vivo em um programa, ao menos foi em uma tv por assinatura, se foce em algum canal aberto ai sim eu queria ver como iria ser a repercussão do caso. Vou colocar aqui um pedaço do video e o link para a critica que o estudante fez, algo que deve ser discutido e tomado como exemplo de algo que não se deve ser feito.

Aqui uma carta do Sindjor-PR, Sindicato dos Jornalistas do Paraná, http://www.vooz.com.br/blogs/sindijor-pr-emite-nota-contra-atitude-de-apresentador-do-rp2-34238.html

A critica do estudante http://criticadeponta.blogspot.com/2010/03/um-modelo-nao-ser-seguido.html

o video http://www.youtube.com/watch?v=vW8SCq_F2lc




Tenho certeza que uam pessoa diplomada não faria algo assim, ta na cara que ele é conhecido de alguem importante da cidade e conseguiu esse emprego, por isso ainda peço, VOLTA DIPLOMA!!!

1 comentários:

Élder de Lima disse...

São esses exemplos que retratam a situação brasileira, o caos existente em nosso país. Um apresentador que não consegue aceitar uma crítica e ameaça um cidadão, onde estamos? E muitos telespectadores apoiam essa condulta. Isto é jornalismo?