domingo, 23 de maio de 2010

Estar ou Não Estar

Queria poder me entregar em suas mãos, de ouvir seus gritos e ver suas lagrimas, tentar afaga-las em meus ombros e ver que um dia você me amou.

Ter a coragem de um louco, me perder em um mundo irracional de maravilhas e muitas brigas, um castigo que escolhi de peito aberto querendo ser feliz, passar por muitas brigas e sorrisos seus.

Sentir a triste dor de perder por instantes a razão de viver, perder alguem e então acordar, lutar, gritar por alguem que me complete e me alegre, me perdoe e me diga "te amo", resconquistar a vida que tanto lutei para ter, de estar sempre a seu lado e sempre dizer "te amo".



PS: Estar apaixonado. Recentemente varias pessoas dizem que estou, eu ate que gostaria, não sei ao certo se sim ou se não, gostaria de viver uma, mas sabe né nem sempre conseguimos aquilo que sonhamos.

3 comentários:

Rodrigo Toller disse...

Depois fica dizendo q nao ta apaixonado. Assume de uma vez!

Élder de Lima disse...

Depois o apaixonado da história sou eu, tá!

Cristiano Contreiras disse...

sempre determinado, intenso e ludico...