quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um Sonho

Queria poder nesse instante te abraçar e fazer tudo que tudo que você sentiu antes ficasse sem sentido, banal, sem importância. Que fizesse você olhar para trás e ver apenas esse momento, guardando para sempre o sonho que sua vida estaria prestes a começar.

Te beijar, te tocar, te fazer sentir tudo o que de bom há, fazer você sorrir, olhar meus olhos e não conseguir mais achar saída de mim, tornamos então um só corpo em movimento por um breve instante guardado no fundo de nossas almas para o resto de nossas vidas.

Te ver sorrir, suspirar, voar em direção a meus braços, me amar, fazer com que você me prenda em suas pétalas, seus botões, me jogue no seu mar de amor, em suas flores, minha flor. E contemplar o luar em seu olhar, deitados na grama, a luz das estrelas, ouvindo a suave brisa trazer o canto do mar.

Te contar segredos em sussuros nos seus ouvidos, te arrepiar, te guiar a um novo sentimento, te dar asas, fazer a vida nos guiar, natureza, te ver olhar-me agradecida e eu lhe dar a minha vida, queria me deitar junto a ti e ouvir você dizer que o mundo não tem sentido sem nós dois, um pobre homem junto a uma pobre mulher. Um sonho.

2 comentários:

Élder de Lima disse...

Um sonho idealizado por muitos e concretizado por poucos.

NiCooLEE disse...

eu ate pressinto q esse texto tem algo a ver cmg,tem?kkkkkkkk..funny..bjooOOs de sua eterna amiga..ou algo mais..sei lá.kkkk