sábado, 27 de agosto de 2011

Hummm...

A fragrância de sua pele que me chegava junto com o frescor matutino do vento invernal, deixava-me nauseante de tanta serenidade que aquilo me passava. Ficar deitado de seu lado, levemente encostados um no outro, quietos, olhos cerrados aproveitando a calmaria que só podemos ter em uma manhã juntos.

Minha mão passeava por seu corpo, levemente, despertando pequenos choques ao tocar na pele, embaixo daquelas cobertas macias de seda, separados do mundo exterior, que não nos dizia respeito em horas como aquela.

Apenas ficar ali deitados, sentindo o outro, por horas a fio era mais do que necessário para nos sentirmos vivos, para que fossemos completos, mas a maior recompensa foi quando senti que ela havia se virado em minha direção, pude sentir a respiração calma dela a menos de um palmo de mim.

Então sua mão caminhou por meu corpo, passando pelo meu peito e foi subindo, tocando meu lábios, então senti uma vontade tremenda de abrir meus olhos, e ao fazê-lo, encontrei com seu olhar, e que olhar, em conjunto com aquela sua sobrancelha arqueada que me deixava sempre sem fôlego quando vinha acompanhada de seu sorriso. Fixo em seus olhos, fui me aproximando, chegando próximo, sentindo ela mais perto, até ter seus lábios a pouco mais de um centímetro, e então, um beijo. Suave como sua pele, singelo como seu olhar, quente como seu sorriso e perfeito como tudo que tenho com ela.

0 comentários: