domingo, 3 de abril de 2011

A Tempestade

Depois da tempestade paramos e olhamos o estrago, ficamos calmos, olhando para o passado e pensando como as coisas eram e como deveriam ser em um futuro. Sentimos muito, obviamente, mas a vida pode reservar-nos muito mais, podemos pensar em mudar, mudar muito ou pouco, mas olho pra minha alma, e vejo perfeitamente que se eu mudar não serei mais este que sou, seria alguem totalmente diferente, ainda acredito que o futuro e a vida me reserva algo muito bom, como recompensa por minhas ações.

Triste não mais fico, não vale a pena, o que foi foi, o que deixou de ser, ficou em um outro mundo, um mundo que alguns pensam que eu gostaria de visitar de vez enquando, por ser um mundo de esperanças e sonhos perfeitos, mas não, não troco este mundo cruel e imundo que vivemos, pois é nele que tudo é real, é nele que as reconpensas valem a pena. Dizem que trsiteza existe para que possamos dar valor a felicidade quando ela chegar. Deve ser mesmo, pois últimamente tenho estado feliz, sem motivo, apenas vivo, e assim estou feliz, quanto durará? Não me perguntem, cada segundo é precioso!

Digo sempre, a vida é curta demais para perder meu tempo chorando pelo passado, a luta é boa, sempre, o amor não existe sem o sofrimento, mas não quando ele começa a ferir não só nosso peito e sim nossa alma, quando chega nesse ponto, é imprescindivel correr e lutar por nossas almas, elas são nosso bm mais precioso.

Agora no final olho para trás pra enchergar o futuro, e ESPERO, como minha grande amiga Lunara em seu post, espero por algo, não sei bem o que, fico confuso muito, e espero por um bom momento!

0 comentários: