quarta-feira, 9 de março de 2011

uma vez...

Senti algo que eu nunca havia imaginado antes, sempre tinha sonhado, mas não poderia imaginar que seria tão bom, foi um sentimento tão puro, tão limpo, tão perfeito.

Cada segundo foi unico, cada momento inesquecivel, até hoje eu me vejo perdido, lembrando cada passo que o destino me fez dar. Não experimentei o furor do momento, podem pensar que então nada valeu à pena, no que eu rebato, estão todos enganados. O bom não era encontrar o climax, o bom foi ter caminhado cada passo de cada vez, ter aproveitado o que me foi oferecido, ter estado ali de corpo e alma, por breves momentos encontrei a paz!

Não nego, sinto saudades, saudades de todos os sons que foram deixados em meus ouvidos durante aquela breve vida, saudades de cada toque eu pude experimentar, saudades de quem eu pude ser naquela época, alguem que nunca poderei voltar a ser. Fico contente, contente por ter levado comigo um sinal, sinal do qual me orgulho de ter carregado comigo, uma lembrança forte, lembro de ao ter ganho este sinal me senti perfeito, me senti especial, foi um dos melhores momentos que experimentei em minha vida.

Sonho em um dia poder voltar a sentir os segundos passando lentamente enquanto me entrego aos lances que a vida pode nos dar, uma segunda vez, uma terceira, uma outra vida, dessa vez de uma forma mais segura, de uma forma mais intima, ansiando dessa vez poder encontrar o tesouro mais importante para alguns. O que sei é que o mais importante não é o fim, o que importa é o começo, o meio... para que o fim? para ficarmos estasiados por um momento e depois deixar para lá? Muito obrigado mas fico com o sentimento de ter aproveitado cada chance que me foi dada.

Levo comigo uma imagem, uma lembrança, para toda a minha vida, em cada esquina, em cada lugar que eu olhar, em cada música que me fizer lembrar, levo um momento especial, um momento em que minha alma foi feliz! "Rezo, ai Deus do céu, ou alguem na terra" quando poderei sorrir uma outra vez?

1 comentários:

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !