domingo, 6 de março de 2011

Como eu poderia passar o tempo se era com você que eu gostaria de estar todo o tempo?

Como eu poderia passar o tempo se era com você que eu gostaria de estar todo o tempo?

Esta era um duvida muito recorrente em minha alma, como eu poderia ser feliz quando eu sabia que minha felicidade estava em você? Como eu poderia continuar sabendo que eu nunca mais poderia te ter? Pois é, nem sempre a vida são flores.

Eu poderia muito bem ter enlouquecido, mas preferi procurar a paz em minha alma e adentrar calmamente no meu intimo subconsciente a procurar de um modo de suplantar meus pensamentos. Não posso viver de fantasias, e enquanto eu ficar arquitetando-as nunca poderei dormir em paz.

Ao falar assim parece que me encontro no mais fundo inferno, mas nem é de todo mal, mas bem que eu gostaria que diferente fosse. De fato encontro-me longe do paraiso, mas como mortal não vejo diferenças entre o real e o imaginario.

Encontro motivos em tudo para entrar em meditação, para buscar meu eu, conversar com minha alma, encontrar uma solução pros meus sentimentos, uma saída para minha vida, um caminho para minha paz.

Me pergunto como eu poderei ser feliz tendo um sentimento muito maior do que a amizade por certe pessoa, enquanto ela está pronta apenas para me dar sua tão bem vinda amizade, um sentimento nobre de sua parte não querer me magoar com falsas experânças de uma vida perfeita.

Bobagem dela, pois bem sei que nada é perfeito, mas sempre fiquei feliz ao saber que ela se importava demais para ter isso comigo, sua sinceridade sempre foi o que eu pedi, e agradeço por ela ter me atendido.

Tento me dicidir a esquecer de vez, não é tão fácil, mas não é impossivel, de fato nunca esquecerei, disso tenho toda a minha certeza, mas prefiro seguir sem sofrer, não por muito tempo ao menos, lagrimas já derramei e não quero mais isso, mas quem quer?

De meu peito tento retirar um enorme peso toda vez que em seus labios vejo um sorriso destinado a outro, isso já não é tão díficil, só tenho que ter cuidado para não mais inventar historias de um mundo possivel, mas bem que eu gostaria de viver um dia nesse mundo.

A felicidade plena nesse momento se encontra bem distante, não posso fazer nada significativo neste quesito, apenas esquecer que isso está acontecendo.

Os pesadelos nasceram de uma visão que tive, permearam meu corpo, deixando-o pesado e triste, mas é incrivel que com apenas algumas poucas palavras de seu coração pode fazer com que por um segundo esse peso saia de meu peito.

Volto agora para minha busca por paz, sei que talvez eu não consiga, mas luto por isso, gostaria que o fim dessa historia fosse outro, mas a sua amizade já me é um premio grande o suficiente para suplantar meu ardor.

0 comentários: