quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Foi Durante O Ano Novo - Parte 02

Será que é possivel apaixonarmo-nos por alguem sem nem ao menos conhcer essa pessoa? Pois é, bem vindo ao meu mundo, estou tentando descobrir isso, e enquanto não me provem o contrario prefiro continuar a acreditar nisso, tá, sei que parece um sonho completamente infantil e idiota, mas será que podemos controlar o que pensamos? Ou serei eu tão incompetente que nem isso eu consigo fazer?

Desde o encontro fatidico dauela manhã eu tinha me retirado para me recuperar de uma ressaca infernal, cara eu juro que nunca mais bebo daquele jeito... mas a sensação é tão boa... ai ai, porque tudo na vida tem que ter um alto preço a ser pago?

Depois de recuperado era hora de sair a caça, fui procurar ela em todo o hotel. Missão fracassada, aparentemente ela e seus amigos, incluido o chato, entenda-se "namorado", porque sempre que encontramos alguem legal esta pessoa tem que estar com algum idiota? As vezes isso me faz me sentir em um desses filmezinhos americanos, e isso é um saco!!

Quando já estava desistindo éis que ela aparece do outro lado do hotel, enquanto eu estava l´em cima na aréa de lazer ela estava chegando com seus amigos. Sabe, estou começando a acreditar que tem alguem lá em cima do meu lado, porque sempre em momentos assim no qul eu ja estou desistindo ela aparece, mas poxa tinha que sempre estár do outro lado? Calma não estou reclamando, apenas comentando!

E lá vamos nós de novo, em nossa velha Odisséia, mas poxa, tinha que aparecer crianças correndo atrás de bolas e velhinhos de novo? Porra... Chegando lá vejo o "chato" perto da recepção e ela do outro lado, pera ai, quem é aquele cara perto de mais dela? Em um segundo ja estava ao lado do Chato utilizando minhas habilidades de ator, ou seja estava fingindo ser um cara legal, ao menos com ele: "E ai brow, curtindo o feriadão neh?"Ele estár bêbado ajudou a não perceber meus olhares mortais.: "Pois é mermão, sabe né? Ano novo só uma vez por ano, ai temos que aproveitar...". Antes que ele pudesse concluir, eu já emendava outra pergunta: "E ai, se eu fosse você eu tomava mais cuidado com sua namorada, olha alí um cara dando em cima dela!". Foi uma coisa dificil de se dizer, tolerar duas pesaos dando em cima dela ao mesmo tempo era trrivel!: "Ah, mas ela é só minha prima, não tenho namorada irmão...". Não escutei ele terminando frase, e ele estava tão bêbado que provavelmente nem notou que eu não estava mais alí, em apenas um segundo eu já tinha chegado junto de Sophia.

"Oi, olá, tudo bem, como vai? cara licença aqui que eu tenho uma coisa importante pra falar com ela, pode ser?". Nem esperei ele responder e já estava puxando ela, imagino que o caara não tenh gostado muito daquilo, mas tudo bem, eu não estou nem ai, o sol parecia ter ganhando vida de novo quando o ex-chato disse que era apenas primo.

"E ai, o que é que você tem de importante pra falar comigo?". Cara se fosse possivel eu morrer e renascer ao ouvi aquela voz acho que teria acontecido naquele exato momento, era completamente perfeita, e vinda em conjunto com aquele seu magnifico sorriso então, não a nem o que dizer, para mim a noite estava ganha, já valeu a pena ter chegado até alí.

"Ah, cê sabe, queria apenas me apresentar direito, meu nome é Carlos, já nos vimos antes então resolvir falar com você!". Não tinha pensado muito no que eu iria falar quando a encontrasse, então me perdoem, saiu isso daê, e aparentemente ela gostou e disse: "Até que enfim você teve a coragem de vir falar comigo direito, já estava achando que você tinha medo de mim, meu nome é Sophia, e é um prazer conhecer você!". Preciso dizer que fiquei mais do que feliz naquele momento? Creio que não, sei apenas que sorrimos bastante e conversamos a note toda, conhecendo um ao outro, foi bom, muito bom, mas esse feriado ainda reservava algo para nós. Porque nada pode ser facil como na tevê?

0 comentários: