sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Seguindo À Procura De Um Olhar

Me sinto só! Olho para os lados e vejo todos tão alegres e felizes, compartilhando momentos felizes com as pessoas amadas, procuro em seus olhos um lugar no qual eu possa residir e não encontro sequer alguém disposto a me abraçar, onde eu estou e o que eu farei se assim continuar toda uma vida? Como pode alguém viver assim?

A vida desde o fim tem sido como um inferno, não consigo encontrar paz onde quer que eu procure, quero algo no qual eu possa me apoiar e seguir em frente, errando sem medo de me machucar só, quero alguém que me ajude, que me dê sua mão e me guie para longe de meu passado sombrio no qual reside um ser do qual eu não quero nem ao menos pensar.

Embora seja isso que eu queira sei que não posso fazer, pois sem meu passado não posso enxergar meu futuro, mas mesmo assim procuro evita-lo, para não reabrir as feridas que sempre teimam em se inflamar nos piores momentos, quando tudo parecia resolvido.

Sigo por enquanto só, olhando em volta rostos sem expressões, pessoas vazias, tristes muitas vezes, presas em casulos nos quais parecem as pessoas mais felizes do mundo, vivendo de aparências frágeis que não me são atraentes, quero alguém que seja quem é sem medo de me aceitar do mesmo modo.

Não sei se um dia encontrarei um olhar que seja capaz de me aceitar e trazer-me paz a alma que há muito sofre no âmago de meu ser. Pobre ser que tende a vagar só em um mundo de milhares.

0 comentários: