domingo, 21 de novembro de 2010

Um Pedido

É hoje! Verei se minha escolha valeu a pena, será um acerto ou o maior erro de minha vida? um pedido atendido, um desejo realizado, um momento eternizado na consciencia de dois individuos, para o bem ou para o mau, um abrigo.

Como uma brincadeira que começa inocentemente, algo serio tornou-se, ao menos para mim, escolhi ter algo, singelo de tão belo. Uma forma de recompensar-me por algo banal ganho um pedido de uma amiga, posso ter o que quiser, uma unica chance de ser o mais feliz por um dia.

"Quero ter você!". Dentre tantas opções esta ficav voltando em minha mente, me atormentando, queria te-la em meus braços, por um unico instantes, acariciar sua pele, beijar sua nuca, senti seu cheiro, fiquei com essa tormenta, por conta de uma frase saida de um belo lábio, sorridente: "vou deixar você escolher, pedir o que quiser mas cuidado com o que vai ser, você tem apenas uma chance, não vá se arrepender!".

Sem conseguir pensar em nada mais, algo menos estranho, pedi o que me passava pela mente e como prometido fui atendido. Lembro daquele momento sempre, dois timidos juntos, abraçados beijando-se, caricias que uma noite esconde do mundo, palavras perdidas da realidade dentro de um quarto, sorriso e brincadeiras temidas por um tempo agora amada entre dois...

Foi um pedido estranho, poderia ter arruindo uma amizade, mas não foi nada parecido, pode até ter melhorado, pois toda vez que sorrio com ela vejo em seus olhos uma sombra daquela noite, e ambos rimos singelamente, presos por uma ligação escondida de todos...

1 comentários:

NiCooLEE disse...

hum...o que você aprontou??
kkkkkkkkkkkkk....]
bjoooOSSSss