sábado, 6 de novembro de 2010

Um Brilho Em Um Mundo Negro

Um sorriso conquistado com uma lagrima, garotos brincando em campos de flores separados da realidade por papeis definidos por nobres insensiveis trancados em seus lares "perfeitos". Longe de todo o mal que o mundo está enterrado, eles não fazem idéia de como uma palavra pode ferir alguem, já que acreditam que o poder que eles carregam por terem uma linhagem nobre os protegem de serem repreendidos e enconrajados são por aqueles que os ensinam seus "nobres" sentimentos.

Perdido em um lugar onde ninguem pode salvar, um puro coração tenta atingir aqueles que lhes são insenciveis, uma batalha eterna, impocivel de ser vencida, uma criança levanta-se a cada tombo, não olha para trás, esquece todas as lagrimas derramadas por irmãos sem noção.

Recusa-se a participar de brincadeiras baixas, de fazer com que jovens moradores de fora de seus muros e grades sintam-se cada vez mais como lixo, já não basta o fato do destino ter feito com que eles tenham nascido deste modo? Tenta imaginar o que é certo e o que é errado, procura um meio de chegar à essas pessoas ou de no minimo fazer com que sejam aceitas como iguais, pois por mais que olhe, não consegue vizualizar nenhuma diferença a não ser as roupas que vestem, a pele é a mesma, os olhos os memos, os cabelos os mesmos, o forma de sangrar a mesma.

Acha curioso como eles olham quando tenta ajudar alguen "menor", lembra-se de uma vez em que viu um garoto, enquanto passeava pela cidadela fora dos portões, cair em uma poça de agua, foi inocentemente ajudar-lhe a levantar, mas aquele olhar de repulsa no olhar do jovem caido feriu-lhe a alma e o instigou a lutar cada vez mais com o "mundo" em que ele vive, ajudando tudo e todos, com pequenas ações, um pouco de cada vez, procurando um dia chegar a paz, não importando quanto tempo isso leve, é algo que ele acredita ser importante, algo çpelo qual vale a pena viver ou morrer.

0 comentários: