domingo, 7 de novembro de 2010

Szia

Oi? Ainda lembro de como era bom escutar isso todas as manhãs quando eu acordava ao seu lado. Já se fazem anos que não a encontro, que não a vejo, que não lhe dou flores, sinto vergonha disso, eu deveria ser melhor com você, você que me amou tanto em outros tempos, tempos estes que se afundam em minha memoria, cada vez mais fundo e eu sofro por saber que um dia cairão na caixinha de minha mente onde está escrito esquecimento.

Não sei porque isso acontece comigo, você foi quem mais amei no mundo, mas agora outras me aparecem e já começo a me imaginar tendo uma nova vida com elas, porque isto ocorre agora, antes isto nunca me passou pela cabeça, quando eu via alguma outra mulher ela era apenas uma mulher, nada importante pois eu sabia que eu estava com a mulher!

Sinto-me culpado, por lhe fazer isso, eu lhe tinha jurado amor eterno, mas agora, não sei o que eu posso fazer, estou confuso, encontrei alguem que me faz bem, quem me acalma, que me faz ficar em paz, mas não posso ficar em paz sabendo que um dia irei esquece-la, e se eu já estiver começando a esquecer? Será que eu deveria fazer outra promessa? Mas se eu não consigo nem manter viva a primeira que eu fiz, não estou mais ao seu lado, uma parte de minha alma gostaria de estar agora ao seu lado mas outras parte, que esta ficando cada vez maior, e minha alma esta entrando em conflito, não sei até que ponto isso é ruim, eu te amo, te amei, e sempre te amarei, mas agora estou amando de novo, e não gostaria que você me odiasse por isso...

Por isso hoje venho aqui, depois de tanto tempo, neste lugar que eu estava evitando por me fazer sofrer muito, venho a seu tumulo meu amor, pedir que você me perdôe, que me abençoe onde quer que você esteja, que me veja ser feliz sem você, faça com que eu nunca me esqueça de você, por favor, por isso eu vim aqui e te deixo um oi!

2 comentários:

NiCooLEE disse...

Você jamais conseguirá projetar em sua mente as reaçoes que esse seu post "Szia" causou no meu coraçao.Parece que tudo q eu deveria ouvir de uma certa pessoa foi psicografado a você no momento em que você digitava isso,e lágrimas até rolaram pelo meu rosto,algo incomum pra mim.Eu estou anestesiada e de palida cheguei a quase vomitar por ja estar sensivel e ler isso.Sei que é estranho dizendo assim,mais é algo que eu precisava pra tomar consciencia de algumas coisas,e você foi crucial pra isso,e por isso mais uma vez e sempre preciso te dizer que adoro "conhecer" você,e dizer muito obrigada!.
Beijos carinhosos e ate a nossa proxima conversa..Te amo!

Anônimo disse...

Eu pensei que essa historia com o titulo "szia" era meio sem sentido mais ao ler ela gostei ela e muito interessante. E também não poso negar que ela e muito bonita.