quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olhos Em Um Caos Non-Sense

A lua esta noite estava encoberta pelas nuvens, o vale estava em silencio, as casas nas redondesas tinham poucs luzes acesas em suas janelas, as ruas estavam vazias.
-
Havia um pequeno movimento em algumas moitas, olhos brilhavam dentro da escuridão, era perceptivel o movimento d alguns animais, indo sempre em direção a movimentação.
-
Até o momento eu estava apenas observando e então em um estalo me veio a mente, o que eu estava fazendo neste local, porque não me lembrava do que eu estava fazendo neste local, porque eu não lembrava do que eu estava fazendo a poucos intantes?
-
Prestando mais atenção noto algo familiar ali, eu estava vendo algo ali que estava fora do normal, mesmo estando parado, à noite, em um vale, e mesmo assim os animais pareciam não notar minha presença.
-
Um braço! Era isso que tinha me chamado a atenção, que tinha me feito despertar, resolvi me aproximar para ver melhor, tudo se move letamente e eis que me deparo com meu corpo...
-
Tudo branco e preto, mil sinos tocavam em meus ouvidos enquanto sofria na imensa solidão sem a existencia de qualquer som, tudo passava a uma incrivel velocidade por mim enquanto em meu relogio tudo estava parado, um segundo, depois vejo um galho no lugar, e na ponta um ovo, um ovo que acaba de chocar, de dentro dele sai uma flor que se derrama em gotas de sangue, vejo um braço esticado para mim, seguro-o e essa mão e vira para a luz...

0 comentários: