domingo, 7 de novembro de 2010

A Felicidade De Um Segundo Eterno

Duas vidas separadas por uma grande distancia, o que antes era apenas uma vida esta prestes a ser o que nunca deveria ter deixado de ser. Um jovem casal, que por um longo, longo tempo estiveram distantes um garoto estudando para seu futuro, uma garota que com seus pais viajou procurando uma vida melhor.

Em um feriado nacional os dois viajam, em uma de suas conversas na rede marcam este encontro, em uma praia, na casa de um familiar que estaria vazia naquele feriado, uma raridade, agora estaria ocupada por dois seres que se amam mais que tudo.

Juntos com roupas de viajens, leves, tons claros se beijam ao se encontrar, e ao passar pela porta da casa na praia adentram em um mundo novo, onde tudo faz sentido, onde a vida parece adquirir um novo proposito, nehum ser jamais poderia imaginar o que se passava na cabeça daqueles dois.

Abraçados, colados um ao outro se beijavam como se nada mais importace, um era o mundo do outro, nada poderia parar aquela felicidade, nem a certeza de que em breve estariam separados um do outro de novo, a felicidade era tanta que parecia que os anjos haviam abençoado aqueles dois, aquele lugar, aquela casa.

Um sentimento tão belo e sincero, faria com que qualquer um visse qua a vida era mais do que aparentava, faria com que percebessem que um pequeno momento poderia valer uma vida inteira e fazer com que todos deixassem de brigar entre si e procurar este momentos de extrema felicidade, um sentimento pelo qual vale a pena ser livre.

Longas horas pareciam segundos e quando eles menos esperavam ja tinha acabado o tempo, mas não ligaram, no fundo gostariam que aquele feriado durasse para sempre, mas sabiam que era algo impossivel de se acontecer e resolveram ja marcar um proximo encontro e esperaram anciosos pela proxima vez que se entregariam para o prazer do outro, para a proxima vez em que eles voltariam a viver, a proxima vez em que o mundo não faria mais sentido a não ser um leve beijo e a sensação das caricias que o outro faz, em toques tão simples e perfeitos, um caminho para o extase em que o mundo foi feito. Ansiosos pelo amor separam-se e se entregam espontaneamente a saudade!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...muito lindo !!!
Adorei...
Parabéns pelo texto, ficou ótimooo !!!