quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um Novo Modelo A Ser Seguido


Enfim o fim das filmagens! depois de uma longa semana do projeto que unirá a Favip e a Globo Fm de Caruaru, alguns alunos do curso de jornalismo, Zovka, Toller, Djavan, Lunara e eu produzimos alguns programas para a internet com apois de Cicero, responsavel pelo departamento de edição de imagem e som da faculdade.

A principio encontramos um leve estranhamento, que aos poucos foi se desfazendo, levado por loucuras e risadas, muito trabalho. Vimos o Acarajé de Tenaflae e as peripecias do nosso reporter Toller, ou como ficou conhecido depois disso, LoucoToller, aos erros de gravação de Zovka, Dja e eu, às participações fail de Lunara.

Muito estresse e cançasso ao longo da semana nos esforçamos, ou melhor agimos naturalmente na ultima gravação, o que poderia ter sido feito desde o primeiro video, mas quem acerta desde o começo? Foi um aprendizado, ainda teremos muito o que fazer, novos videos nos esperam, ou não, quem sabe?

Procuramos mantem e criar um novo modelo, ou apenas levar esse novo modelo adiante, de como passar informação, fugindo um pouco da seriedade, e chegando mais proximo do que as pessoas querem ver, parece um pouco estranho a primeira vista, mas logo se acostuma e vê o quanto bom algo pode ser.

O que vale é que fizemos algo que nos devemos nos orgulhar!!

Video 1 - Você Sabe o que é empreendedorismo?
Video 2 - Abertura do IV Empreender

1 comentários:

Élder de Lima disse...

Galerinha boa... com introsamento e em busca de aprendizado.
Muito gratificante essa experiência, acredito que para todos nós.
Outros trabalhos virão, disso não duvido ^^