quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amelie Poulain





Um filme francês, dos bons. A primeira vez que ouvi falar deste filme foi quando comecei a estudar roteiros, ele sempre aparecia-me como referencia e exemplos no livro que estava lendo sobre o assunto, e logo depois ouvia opniões de pessoas que ja o haviam assistido, e sempre era positivo.

Então aproveitando de uma boa fase de minha net, o que não tem sido muito comum ultimamente, resolvi baixar ele e finalmente dei a oportunidade de minha alma conhecer algo de que se deve orgulhar! Mais do que um filme, um exemplo de originalidade e narrativa. Tomado por um pequeno ar surrealista e comico ele nos transporta para o mundo da jovem Amelie, garota sonhadora e feliz, que descobre ainda mais sua felicidade no dia em que seu destino muda par sempre.

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é um grande filme, quem não assistiu não deixe de conferir este maravilhoso trabalho, um romane inspirador, e um estoria das mais perfeitas. Algo que muito raramente se consegue achar em Hollywood atualmente. Por favor pessoas, procurem conhecer um pouco mais de filmes alternativos, fugindo do padrão capitalista da California. ^^

0 comentários: