sábado, 4 de setembro de 2010

Uma Flor Sem Nome

Teste 01


Olhei para o céu naquela noite, ja fazia algum tempo que eu parei de observar as estrelas a noite. Eu estava viajando a muito tempo, nem lembro por que, sei que era algo importante, eu acreditava nisso, acreditava que minha vida era uma busca constante por algo que me era estranho.

Mas incrivelmente me lembro de quando e onde eu comecei a me perguntar sobre o real motivo de minha busca, até aquele momento, tenho certaza, eu sabia o que eu queria, por incrivel que pareça eu me lembro de quando eu esqueci o que me era mais importante. Aquele é o dia mais claro em minhas lembranças.

Em uma manhã eu encontrei, em um belo e largo campo, uma flor, maravilhosa, suas cores ainda me torturam a mente sempre que vejo uma osa vermelha, não sei de que especie ela é, nunca mais encontrei outra igual. E junto a flor encontrei uma garota, digo garota mais hoje ela ja deve uma bela mulher. Era tão linda quanto a própria flor, encantarora e atenciosa, lembro que todos, principalmente eu, setiam uma paz extrema com seu olhar.

Ajudou-me, alimentou-me, lembro até de seu nome, como poderia me esquecer? Sempre que durmo seu nome me vem a mente, em sonhos lindos, perfeitos, mais que perfeitos, mas que de uma forma que eu nunca consegui entender os mesmos me faziam vagar triste por meus longos dias de jornada.

Cada segundo que passei ao lado dela valeu por toda uma vida, mas eu sabia que estava esquecendo algo, eu tinha uma busca a terminar, algo importante o suficiente para me manter em uma longa jornada por longos dez anos, e nessa hora, lembro, foi quando ja não lembrava mais.

Tive que partir, foi o momento mais dificil de minha vida, um verdadeiro desafio, mas não pude ficar,vi aquilo como uma prova, uma prova de que se eu não fosse capz de superar eu não poderia alcançar meu sonho, e resolvi seguir em frente.

Por muito tempo chorei, hoje cinco anos depois, ja não ligo para minha busca, reconheço que deixei passar o que mais me foi importante, não lembro o motivo, mas agora eu quero que o motivo seja ela de novo, mas sei que eu a deixei passar, eu errei, e sofro por isso. Quero vela de novo, quero pedir desculpas pelas lagrmas que a fiz derramar naquela tarde no campo quando me despedi, mas não sei como achala. ja perdi minha vida, o que custa perder o resto apenas para poder pedir perdão? E se eu a encontrar, e a deixar passar de novo, sera que eu serei tolo o suficiente para errar assim outra vez?

Agora, em baixo de um mar de estrelas, me encontro com uma flor na mão, não da mesma especie, mas o suficiente para me lembrar de seu nome e tentar dormir em paz, Alice... Deitado com os olhos fechados, uma flor na mão e lagrims no coração, termino mais um dia, para ter forças suficientes para levantar-me e continuar a procurala...

0 comentários: