sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momentos


Porque o tempo corre quando desejamos que ele seja mais devagar? Os melhores momentos passam voando, devemos aproveitar cada segundo. "Não adianta reclamar do pouco tempo que nos resta, nos resta aproveitar antes que seja tarde, so temos uma escolha, um momento apenas, ou a vida inteira para se arrepender."

Em momentos de puro jubilo, não importa qual seja o motivo, tudo parece ser mais veloz enquanto que em momentos de pura raiva ou descontentamentos o tempo parece nunca passar. Creio que seja para que possamos aprender a dar o devido valor a nossos momentos, pois sempre queremos esquecer os momentos ruins, mas sem eles não seriamos como somos, afinal eles constroem nosso carater, são importanticimos para a nssa identidade.

Momentos dificeis, momentos felizes, momentos. "A gente se deu tão bem que o tempo sentio inveja, ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rapido pra mim." Realmente nesse caso seria melhor que fossem mais lentos, mas essa é a realidade e assim prefiro acreditar que os momentos ruins sejam uma especie de aprendizagem, de elevação, de um processo de humanização.

1 comentários:

Warlla R. disse...

sim, esse é vc, e vc escreve muito bem, ok, ok
irei fazer meu blog xP