domingo, 4 de julho de 2010

Amigos?

Será que é possível rolar um algo mais? E mesmo assim continuar sendo apenas amigos? Talvez essa resposta nunca chegue a meus ouvidos, ou melhor, talvez eu tenha medo de escuta-la e assim acabar rompendo uma amizade.

Não que seja amor a carater romântico, uma paixão, e sim apenas um desejo momentâneo ou não, será que tem algo de mau em se imaginar com aquela amiga bonita e legal? Tomando do principio de que não podemos controlar nossos pensamentos isso torna-se algo estranho as vezes e bom muitas outras, quando nos deparamos em cenas extremamente legais.

E afinal porque escrever sobre tal? De fato não sei, apenas mais um desejo incontido, mas de qualquer forma pensei que eu não seria o único a pensar dessa forma, gostaria até de saber quem mais pensa e se perde a fantasiar com um mundo onde tudo acontece do modo como queremos e possamos estar com quem quisermos, afinal quem nunca se imaginou tendo algo com algum de seus amigos?

4 comentários:

Élder de Lima disse...

Interessante...
Ainda bem que este sentimento acontece por alguém que se goste e acredito que é recíproca a amizade, agora imagina se fosse por alguma inimizade?!

Allison Lima disse...

com uma inimizade seria no minimo pertubador, um confroto de sensações, de pensamentos, de vontades, mas como não podemos nem mesmo controlar o que pensamos isso até que não seria impossivel, poderia gerar algo de ruim em nossa mente talvez kkk. claro que essa inimizade deveria ter algum ponto atraente para gerar tal pensamento.

Warlla R. disse...

AAA, isso ja aonteceu comigo, tipo, eramos amigos, depois rolou algo mais, depois brigamos e agora somos so amigos de novo ^^ o ser humano as vezes é... LOUCO

Anônimo disse...

Melhor arriscar, se n dé certo a amizade continua de forma diferente mais continua.. pois é o ser humano as vezes é louco só da valor quando perde