terça-feira, 8 de junho de 2010

O Primeiro Já Foi Que Venha O Segundo


Enfim o fim. Depois de tanto tempo, tempo esse que passou voando, chegamos aqui, ao fim de uma etapa de nossa vida, ao fim de um período. Olhamos para trás e vemos quanto já passou, em tão pouco tempo.

Ao fim do primeiro passo do começo de uma nova fase de nosso vida, nos deparamos com pessoas novas em nossas vidas, com pessoas que me alegro de levar comigo para o segundo passo, infelizmente alguns poucos bons ficaram para trás, muitos ruins também, não todos, infelizmente. Mas e daí? Tenho amigos para me acompanhar daqui em diante.

Grito nervos nos momentos chatos e estressantes, dou um ÔBRIGADA MEU DEUS!!! em horas felizes, brigo por uma banalidade, um blog, alegro-me quando ouço aquela risada sincero e marcante, chamativa, agüento as loucuras de m fã do Roupa Nova, acalmo-me aos papos sobre autoconhecimento, algumas vezes seguidas de cócegas, rezo a minha Deusa do Amor, encontro o bêbum, ou seria cantor? o ceguinho. Matamos o ex-prefeito, ô coisa boa. Vivemos.

Momentos assim devem ser repetidos, eu quero, viver outro tempo desse, outro passo todo, novos mestres, alguns já se foram, mas contribuíram fortemente para o mundo que esta a nossa frente, fazendo entender um pouco de nossa mente, filosofar ao mundo, conhecer a nossa profissão, clicar a vida, guardando para sempre o que vemos, aprendendo a deixar nosso sonho escrito.

A, doce passo que chega ao fim, Adeus, que venha mais e mais...

4 comentários:

Élder de Lima disse...

Esse post retrata fielmente o PRIMEIRO PASSO. Momentos inesquecíveis, outros que preferimos deixar lá atrás..... Entretanto essa JORNADA está apenas no início e com certeza muitas histórias ainda irei ler por aqui.

Lunara Aires disse...

*-*....
POXAAAAAAA...
q lindo,é realmente tuuudo que passamos juntos no nosso 1º período...muitas brincadeiras,risadas,discursões,estresses...mas tudo isso regado com toooda a união e amizade que contruimos nesse tão curto tempo que irá marca pra sempre nossas vidas!...CARAMBAAA...COMO EU AMO MEU ETERNO PRIMEIRÃÃÃÃOOOOOO!

Rodrigo Toller disse...

Ei gente... O Fã do Roupa Nova sou eu táa? E ele nao me aguenta a pulso. Ele gosta! ^^ kkkkkkkkkkkkkk

R.Z disse...

Este texto representa o ouro das praias mineiras numa viagem mística de napoleão quando se encontrou com dom pedro, cruzando o deserto do saara, buscando gedel, falando da avenida brasil, trazendo pra época isso e a mata atlântica, ou seja, os obaluaiés afrouxes oxóssi ó pai eterno, na busca incansável do eu, do mito e do centro da terra, ou seja, POWER RANGERS!