segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma Estrela Que Cai




Tento não pensar no abandono, quando me vem a mente que logo me deixarás, sofro como nunca sofri. Nesses curtos dias que passei ao seu lado, meu coração não parou de gritar o seu nome nem por um instante.

Sinto que sozinho, sem ti ao meu lado em noites frias para me esquentar, sem suas doces palavras para me acalmar, irei sentir-me tão mais sozinho. Por que vais embora? por que vais deixar-me?

imagino-me sentado, acuado, sendo observado por todos, sendo alvo de esperanças bobas de pessoas insenciveis que passaram pelo mesmo que eu e não seguiram em frente. Tenho medo de ser tão infeliz como eles, de ser abandonado.

Junto minha voz à do meu coração e grito à noite fria, ào lago negro espelhando a face branca da lua, sob as estrelas caindo como o sonho de um homem. Grito com toda a minha força, eu digo o seu nome.

Uma nova estrela agora cai, levando consigo meu sonho, deixo de viver agora, minha chama não mais brilhará, abandonado fui por quem mais amei. Do céu cai uma única gota de chuva, destruindo a face cristalina da lua, para sofrer junto a mim, deitado sem vida... sozinho... abandonado...

6 comentários:

Élder de Lima disse...

Aew Luck, melhor do que os autores de novela.
Luck como autor para a proxima novela, hehe...

Anônimo disse...

Quando li a única coisa que veio em minha mente foi: Que lindo!!! Alli ta apaixonado é? Que cute *-*
Belas palavras =)

Rodrigo Toller disse...

Concordo com Ariella... POr que vc ta apx?

Lunara Aires disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...APX NÃO SEI NÃO...sei que ele aceitou uma ótima ideia de uma ótima amiga sobre o tema abandono e saiu esse texto maravilhoso aiii...POETA POETA....
LINDO LINDO!

Allison Lima disse...

Poeta poeta? Lindo lindo? Brigadãooo xD
e quanto a eu estar apaixonado ai ja não sei dizer, apenas escrevo o que minha mente manda, deixo livre a interpretações xD. vlw porro.
ps: não gosto de novela ¬¬, so de beijo do vampiro, bang bang, pé na jaca, cubanacam, andando nas nuvens, uga uga, e coração de estudante. xD

Warlla R. disse...

boas novelas a q vc gosta xP Pô muito lindo mesmo, ADOREEEEEI de verdade. parabens. Mais um dom ;)