terça-feira, 11 de maio de 2010

O Fenômeno Avatar






Não, não estou falando do filme de James Cameron, e sim do desenho, e agora filme pelas mãos do grande M. Night Shymalan, uma obra fantastica.

Aang, apenas um garoto, carrega em seus ombros uma grande responsabilidade, todo um mundo, e ele é o único que pode fazer algo a respeito. Ter de enfrentar o Senhor do Fogo, que pretende dominar todas as nações. Tribo da Agua, Nômades do Ar, e Reino da Terra.

Alem de ser divertido e espontaneo a serie aborda temas como a amizade, lealdade, odio, respeito, escolhas, destino, entre muitas outras coisas. Alem de nos apresentar uma mitologia baseada no mundo asíatico.

Em suma pelas imagens que apareceram até agora e os videos, essa parece finalmente ser uma boa adaptação, claro que esta sendo feito algumas mudanças, mais nada que va diminuir o brilho da serie, pode até ser que fique melhor no sentido cinematografico. O único ponto fraco que eu achei até agora, é que eles aderiram à moda 3D, convertido, mais espero que isso não prejudique em nada.

Para quem conhece so tenho a dizer, reassista, e para quem não conhece eu digo assista e reacista. Otima diversão nas horas vagas.


3 comentários:

Airton disse...

opaa
achei la pelo orkut
mais um blog cinefilo ehhehe
poww o meu tbm eh se tiver afim siga
to seguindo aki

Allison Lima disse...

vlw vlw, o blog ainda não esta bem cinefilo como deveria, sendo essa minha paixão e futura profissão, mais ficara, iei olhar e seguir tbm xD. vlw vlw

Cristiano Contreiras disse...

Luc,

Antes de tudo, cheguei aqui pelo blog do Airton.

Seu espaço tem personalidade própria e gostei da variedade - mas, te confesso que espero que aqui você de mais foco ao cinema, já que sou cinéfilo incondicional, rs...e gostei muito de sua forma de trazer filmes aqui e abordar sobre eles.

Mais um estudante de jornalismo? Ótimo, então!

Estou lendo teus arquivos pra me situar, acho importante quando conhecemos um blog assim. E sou novo seguir!

Abraço!

e ah, te linkei ao meu blog!

este filme ainda não pude conferir, mas adoro o universo de M. Night!