quarta-feira, 24 de março de 2010

A Cela

Impor conceitos à uma pessoa é o mesmo que privar o direito de escolha de alguém. Todas as pessoas do mundo tem um jeito proprio de pensar, uma ideia do que seja certo e errado, mais infelizmente ainda temos que viver "aceitando" o que os outros pensam, e em sua grande maioria, pessoas que ja não habitam mais a terra.

O ser humano nasce com uma capacidade incrivel de aprendizagem e conhecimento, mas se logo que nascem, isso lhes é ceifado, o que de bom tem em ser um humano? Que graça tem em ser um ser racional, se quando viemos a pensar em algo novo somo tachados de loucos, e ate descriminados por sermos quem somos.

Creio que o maior culpado desse "fenomeno", seria a familia, pois os pais abusam de uma autoridade que não deveria existir, tudo bem que se deve respeitar os pais, mais há momentos em que o que eles fazem não é o correto. Os pais deveriam apenas guiar os filhos à um caminho de paz e prosperidade. Mas infelizmente o ego humano ainda não nos permite tal coisa.

Felizmente há uma nova era chegando, novas mentes estão prontas para mudar o mundo, os que ontem era filhos amanhã serão pais, e, espero eu, estarão mais aptos a entender uma mente nova. E mesmo assim esses novos pais, estão chegado a um momento decisivo para a humanidade, esta chegando o momento de uma mudança, que "infelizmente" caiu em seus ombros a responsabilidade de tal mudança. Mas quem sabe o dia em que veremos a "luz" não esteja proximo. O dia em que a liberdade realmente estará em nosso alcance, bem diante de nós.

0 comentários: