sábado, 24 de janeiro de 2009

Estive Preso Em Um Mundo De Sonhos - Capitulo 3

O que era aquilo uma piada? Era um coelho com o tamanho e formas de um humano, seu corpo era peludo, seus olhos eram azuis, de um azul tão vivo, que me perdi em um mundo calmo e tranqüilo, mais logo me lembrei em que situação eu estava e voltei para mim.
Era um animal, usava roupas, parecia um humano, ou melhor, um daqueles animais, do universo de Toryama.
_Quem é você? E o que faz em meu mundo sua aberração?_ Falou a criatura.
Rá, um animal falante, eu estava realmente precisando tirar umas férias. Mais não me assustei, eu já havia visto animais falantes antes, em livros e filmes, isso não me assustava, mesmo sendo estranho pacas.
_Aberração? Olha só quem fala, um coelho falante hahaha, pensei que era algum monstro mai um coelho hahahahaha... _ de certo eu não sabia por que eu tinha falado aquilo, bem de certa forma estava achando engraça, eu fugindo com toda minha força de um coelho, bah!
_Quem você esta chamando de coelho seu animal asqueroso, vou acabar com você nesse instante!! _Exclamou o coelho.
_Ta, ta, mais antes me deixe apresentar, rá um coelho essa é boa, bem meu nome é Marko.
Até agora eu não tinha dito meu nome nessa narrativa, bem agora vocês já sabem, é Marko Romik.
_Olha La quem você chama de animal, onde você pensa que esta?
_Bem ate algum tempo atrás eu achava que eu estava muito estressado e precisava descansar agora eu tenho certeza!_ falei isso, mais era exatamente o que eu pensava que estava acontecendo comigo nesse momento, logo depois eu descobri que eu estava era passando por uma momento de pura realidade, por mais fantástico que pareça.
_Do que você esta falando? E por quê você estava tentando ir da Terra do Sol, para a Terra da Lua?
Mais que coisa, será que eles não tinham mais criatividade, Terra da Lua, Terra do Sol, que nome mais chinfrim, mais o que eu podia esperar, era um coelho.
_Aí, do que você esta falando! Eu estava apenas procurando um local, para eu descobrir em que local eu estou, pra inicio de conversa, eu nuca ouvi falar nessas terras do sol e da lua, o que me interessa é arranjar um jeito de sair daqui.
Ao falar isso, me vi, como naqueles filmes, em que um garoto, vai para um mundo fantástico e la descobre um meio, ou melhor consegue auto estima para encarar seus desafios, como nos filmes, “Guerreiros da Virtude” e “Reino Proibido”, achei o primeiro mais parecido com minha situação, pois eram cangurus, e no meu caso coelhos. Porém no meu caso também tem peixes que nadam em lava, sinistro.
_O que?! Você esta louco, nunca ouviu falar nas terras milenares do Sol e da Lua, de quem parte da Esfera você nasceu, francamente um “ser” que não saiba sobre as terras milenares, só deve estar tirando uma com a minha cara.
Ta, nesse momento, quando ele falou em “Esfera”, logo notei que se tratava do planeta, eles não deviam ter conhecimento das ciências que estudam o espaço.
_Cara já disse e repito, eu não sei onde eu estou! Eu tinha acabado de sair de meu trabalho quando de repente, uma luz me trouxe para esse mundo, então eu sai em busca de alguém que pudesse me ajudar a encontrar uma saída desse “inferno” _Pronunciei essa ultima palavra com uma entonação maior, demonstrando o meu desprezo por aquele lugar.
_Como você ousa chamar a Esfera de inferno seu desgraçado!! Porem vejo em seus olhos que você só esta confuso, e que deve se acalmar, vejo que você realmente não sabe onde esta! Eu me chamo Jol, vou levar você para minha cidade e falaremos com o ancião. Talvez ele possa ajudar você, ele sabe de muita coisa.
Bem só pelo fato dele não me fizer nenhum mal, eu já estava grato, agora principalmente, ele iria me ajudar a encontrar uma saída desse mundo ao qual chama Esfera.
Nos dirigimos então a sua cidade, passamos pela ponte, admito que quase que eu não conseguia chegar ao outro lado, eu estava realmente com medo daquilo, afinal era um rio de lava, com seu peixes gigantes, nadando e pulando de la.

0 comentários: